Módulo 1 – Introdução

Fórum destinado para as dúvidas do Módulo 1 – Introdução

Pollyana Woida
      Participante

Conheci o Museu da Pessoa em 2020, nos primeiros meses da pandemia do coronavirus. Era uma atividade do material didático do meu filho. Fiquei encantada! Foi tão interessante participar com um registro, eu e meu filhote, então com seis para sete anos.

Quando recebi o e-mail divulgando o curso, achei maravilhoso poder participar e conhecer um pouco mais da tecnologia social da memória. Já vinha pensando em retomar as atividades de produção cultural cultivadas na primeira década deste século e em contato com um amigo historiador, resolvemos contar a história de uma família num documentário. Talvez não consiga neste momento, pela dificuldade de conciliar os estudos para a escrita da tese no doutorado, estágio, vida familiar etc. Mas não podia perder a oportunidade de participar.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.