Home Fóruns Núcleo Museu da Pessoa em Escolas Públicas de Ensino Médio É possível aplicar esse curso para fazer um Núcleo de Memória em um HU?

É possível aplicar esse curso para fazer um Núcleo de Memória em um HU?

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Autor
    Posts

Michelle Borges Rossi
      Participante

Sou servidora do Hospital Universitário Pedro Ernesto (HUPE), da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ).

Planejamos fazer uma exposição que contemple a memória do HUPE sob o aspecto dos três grupos que ele atende: pacientes, graduandos/formandos e servidores do corpo administrativo.

Descobri no Museu da Pessoa e nos cursos que ele oferece um boa oportunidade para aprender a fazer o registro da memória do HUPE no Corredor Cultural construído com o propósito de ser um repositório da história do HU.

A partir disso, surge a dúvida: é possível aplicar os conhecimentos desse curso para a proposta acima descrita? Se não, qual seria o curso mais indicado?

Muito obrigada!

Visualizando 0 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.