Home › Forums › Criação de Núcleos do Museu da Pessoa › Módulo 4 – Construir – entrevistas e relatos biográficos › Reply To: Módulo 4 – Construir – entrevistas e relatos biográficos
Carla de Barros e Azevedo Chastinet
Muito bacana a experiência da entrevista. Nosso grupo Contadeiras entrevistou hoje, João Lima, diretor, ator, palhaço e feliz!
Uma coisa que percebi, é que duas pessoas entrevistando é muito apropriado, mesmo sendo uma a principal. Eu fui fazendo a entrevista e como conheço João Lima mais do que as meninas, deixei passar um gancho muito bom que foi pego por Lucianna, que é quando João do Ser Palhaço e ela perguntou o que seria isso. Quando ouvi, não me deu curiosidade, pois como fiz o curso de palhaçaria com ele, sei bem o que ele dizia, mas Lú, perguntou e a resposta dele foi , como não podia deixar de ser, muito bonita. Minha maior dificuldade é me segurar pra não comentar. O mesmo problema que tive quando fia a entrevista para a colega na aula do módulo. A vontade de trazer minhas experiências também e trocar figurinhas, hahahaha. Um ótimo exercício de controlar a ansiedade como bem disse no comentário acima a colega Silvia Muiramomi