Módulo 1 – Introdução

Voltar para o curso
Visualizando 52 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #2967

      Fórum destinado para as dúvidas do Módulo 1 – Introdução

    • #3300

      MEU NOME É DEYNA , SOU PROFESSORA DE PROJETO DE VIDA E ADOREI PARTICPAR DO PRIMRIEO ENCONTRO. ESTOU MUTO FELIZ EM PARTICIPAR DESTE IMPORTANTE PROJETO E  ESPERO E DESEJO QUE SEJA MUITO PRODUTIVO.O GRUPO DA ESCOLA 2 DE SETEMBRO EM LADÁRIO-MS , SE SENTE MOTIVADO E ESTÁ SENDO UM PRIVILÉGIO ESTAR AQUI. BEIJOS E AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE.

      • #3372

        Meu nome é Rose Mary Vargas Toledo sou professora de História e Projeto de Vida na Escola Maria Constança Barros Machado em Campo Grande ,  Mato Grosso do Sul. Estou me sentindo privilegiada por participar desse curso, pois conhecia o Meuseu da Pessoa e admiro muito os trabalhos executados.

    • #3301

      Nilva
      Participante

      Olá! Eu sou Prof. Nilva Maria- Escola Maria Constança Barros Machado-Campo Grande -MS

      Gostaria de saber  se meus colegas de curso conseguiram acessar o material ( Módulos e vídeos) ?

      Estou um pouco aflita, pois para mim, parecem não estarem habilitados para acesso

       

      • Esta resposta foi modificada 3 anos, 4 meses atrás por Nilva.
    • #3311

      Boa Noite! sou José Euclides Avila de Alencar, com licenciatura em Historia e pós graduação em Gestão e Inspeção Escola ,  sou funcionário exercendo a função de Vigilante Escolar da Escola Estadual  Rocha Cavalcanti em União dos Palmares/AL , estou ansioso para juntos com os demais colegas do grupo contribuirmos para criação do Museu da Pessoa em nossa escola e que sabe ate em nosso munícipio

    • #3312